Fechar
Saudade

Leonardo lembra com saudade do irmão Leandro que partiu há 24 anos

Cantor Leonardo reforça que mesmo tanto tempo depois, a saudade não passa

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Hoje, 23 de junho, amigos, familiares e fãs recordam que há 24 anos o cantor Leandro nos deixou. Leonardo publicou em seu Instagram uma homenagem ao irmão e na legenda “24 anos de saudade meu irmão Leandro”.

Os primeiros minutos do dia 23 de junho de 1998 foram marcados pela triste notícia do falecimento de um dos cantores mais queridos do nosso cenário musical. José Luís da Costa, o Leandro formava dupla com o irmão Leonardo e juntos embalaram corações, conheceram o sucesso, conquistaram milhares de fãs e proporcionaram momentos inesquecíveis, de boas risadas, companheirismo e espalharam em cada cantinho do país a energia e o amor presente na relação entre os dois e nas canções que certamente já foram eternizadas.

Leandro enfrentou um tumor raro e ao partir deixou seu irmão Leonardo com a dolorosa missão de seguir com a carreira construída pelos dois, de seguir a rotina dos shows, dos palcos, dos estúdios de gravação, programas de TV e milhares de entrevistas no papel solitário fortificado pela presença constante de seu eterno e amado irmão.

Nesta quinta-feira dia 23, Leonardo publicou uma linda foto e além de relembrar os 24 anos de saudade do irmão, ainda reforçou. “Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói.”

Continua após a publicidade

Nos comentários Leonardo recebe o carinho de milhares de fãs, entre eles o cantor Belo e do apresentador Geraldo Luís. As mensagens reforçam a saudade deixada por Leandro e fazem muitos fãs relembrarem do triste dia 24 anos atrás.

Veja post: