Fechar
Um sonho

Linn da Quebrada tem o sonho de ser mãe

Linn da Quebrada espera ter estabilidade financeira para realizar este grande sonho

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Lina Pereira dos Santos, Linn da Quebrada revela que tem como grande desejo viver a experiência de ser mãe, “Até sonhei que estava grávida”.

Linn da Quebrada é cantora, compositora, atriz e ativista social. Criada por sua tia dentro de uma religião mais conservadora, achava errado ser LGBT, mas ao perceber que essa era sua verdade, enfrentou muitos preconceitos da família e da comunidade religiosa. Assumidamente travesti começou se apresentando em shows performáticos.

Em 2014, descobriu um câncer nos testículos e precisou retirá-los, após o tratamento a cura veio em 2017. Em 2021 fez implante de prótese de silicone mamária. Na época classificou tudo isso como uma grande libertação e um símbolo de transformação.

Ao participar do BBB22, Linn da Quebrada transpôs barreiras, errou, acertou e agora revela seu grande sonho de ser mãe. Em entrevista para “Contigo”, a artista relata: “Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida“.

Continua após a publicidade

Se depender das possibilidades profissionais, tudo indica que Linn da Quebrada deve realizar esse sonho em breve. “”São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo“, conta. “Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar“.

Essa coluna deseja que Linn da Quebrada possa realizar todos os seus sonhos!

Tags Relacionadas: