Denúncia

Lobão passa sufoco dentro de avião

A aeronave que o cantor estava sofreu pane elétrica

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

O cantor Lobão usou sua conta no Twitter e relatou um grande sufoco que foi obrigado a passar dentro do avião e criticou a companhia aérea. “Fomos tratados como animais”.

O artista estava a bordo de uma aeronave da Gol, no último domingo (10) quando ocorreu uma pane elétrica. “Houve uma pane elétrica na aeronave do voo 1235 da Gol com todos os passageiros embarcados (lotação total). Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos. O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos”.

Segundo Lobão, ele e todos os outros passageiros ficaram mais de uma hora dentro do avião sem eletricidade e foram “tratados como animais”. Em seu desabafo o cantor também esclarece que a tripulação teria tentado impedir que os passageiros deixassem a aeronave. “Decidimos sair com muito esforço, pois a tripulação tentou nos manter sentados em meio àquele desconforto”.

Lobão também ressaltou “que o sistema aeroviário brasileiro, está cada vez mais desumano, mais precário, mais caro e cada vez mais inoperante”.

Veja post: