Fechar
Perdeu seguidores

Luciano Camargo revela que foi “cancelado” após trabalho gospel

Álbum gospel fez o cantor perder vários seguidores no Instagram

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O cantor Luciano Camargo que conhece o sucesso e a aceitação ao lado de seu irmã Zezé di Camargo, vive uma experiência oposto ao lançar álbum gospel. “Fui cancelado no Instagram”.

Em conversa com Karina Bacci, no podcast Positivamente o cantor que lançou um álbum com músicas religiosas revelou que parou de ser seguido por vários internautas no Instagram. Luciano perdeu cerca de 40 mil seguidores: “Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias”.

Acabou sendo inevitável que Luciano associasse a perda de seguidores e a atitude dos internautas ao fato de ter lançado o trabalho gospel. “Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa”.

Luciano aproveita para reforçar que esse trabalho religioso não tem nada a ver com o fim da parceria com o seu irmão. “Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”.

Continua após a publicidade