Elogiou

Manoel Soares declara que Patrícia Poeta deu uma aula de como fazer TV

Patrícia Poeta ficou abalada coma morte de Jô Soares e foi consolada por Manoel Soares

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A morte de Jô Soares nesta sexta-feira (05), fez Patrícia Poeta se emocionar durante o programa Encontro. Ao comandar o programa e segurar a emoção, a apresentadora recebeu elogios de Manoel Soares, seu parceiro no programa matinal que fez questão de declarar que Patrícia deu uma aula de como se faz TV com emoção.

Em meio a uma série de críticas voltadas para a forma como Patrícia trata Manoel Soares, o apresentador resolveu rasgar seda para a jornalista durante o programa.

A apresentadora relembrou o tempo em que entrou na Globo e fez uma reportagem sobre a volta de Jô Soares para a emissora. Com a voz embargada, ganhou incentivo de Manoel para continuar a apresentar. Diante da emoção, Manoel pediu que a parceira continuasse e como forma de encorajamento falou: “Tudo certo”. Patrícia agradeceu e disse: “Vamos lá”. A jornalista se recuperou rapidamente e chamou a reportagem.

Ao fim do programa, Manoel declarou: “Ela estava muito mexida, e demostrou um profissionalismo, uma aula de como se fazer TV com emoção. Eu quero te agradecer.”