Furiosa

Mel Maia rebate críticas após revelar que ficou com ex-bbb

Internautas criticam que a atriz só aparece falando da vida amorosa

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Mel Maia resolveu revelar em suas redes sociais que ficou com o ex-bbb Arthur Picoli e ainda ressaltou que o belo rapaz foi o mais gostoso que já ficou. Diante da revelação, a jovem recebeu uma chuva de críticas, se revoltou e resolveu rebater

O que Mel Maia não esperava, aconteceu. E a jovem não ficou nada feliz com a repercussão do vídeo que ela compartilhou em suas redes sociais onde revela alguns de seus interesses amorosos. A artista usou seu perfil para participar de uma brincadeira em que deveria mostrar algumas das pessoas que já ficou e dar um título. Os fãs descobriram que ela elegeu o ex-bbb Arthur Picoli como o mais gostoso que já ficou.

Foi aí que o caldo desandou. Assim que foi divulgado o nome de Arthur, os fãs começaram a criticar a atriz, não pelo fato de ser Arthur o eleito em questão, mas sim pelo fato de a jovem só estar aparecendo na mídia por conta de seus relacionamentos amorosos e não pelo seu trabalho na teledramaturgia.

Mel Maia ficou irritada e revoltada com a situação, e não deixou as críticas passarem despercebidas. Em seu Instagram, a atriz disse que os comentários são feitos por pessoas hipócritas, que não acompanham seu trabalho. “Eu entro numa trend que está todo mundo fazendo no TikTok e acontece isso. Mas pro meu conteúdo do dia vocês cag*m, né? Hipócritas”. A Atriz também ressalta o que já conquistou com apenas 18 anos e sua rotina de acordar 5 da manhã.

Veja post:

Ao saber do elogio, Arthur Picoli responde: “A Mel é uma menina incrível madura, gente boa e super da hora. Rolaria de novo (risos)”