Fechar
Top Model

Modelo brasileira Yasmin Mendler, conquista as passarelas internacionais

Modelo se prepara para sua segunda participação no New York Fashion Week

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Nascida no Espírito Santo, a modelo brasileira Yasmin Mendler está conquistando o mundo e as passarelas internacionais e se tornou a modelo brasileira mais” queridinha” das passarelas. Seguindo os passos de Gisele Bünchen e se inspirando nas tops Izabel Goulart e Adriana Lima, a modelo também investe na carreira de digital influencer e colhe os louros de seu esforço.

Além de compartilhar diariamente com seus seguidores sua rotina de modelo, com dicas de looks que estão em alta no mundo da moda a jovem também mostra sua rotina de modelo e os bastidores de suas viagens.
A modelo já conquistou passarelas do mundo todo e após estrear no Fashion Week em Nova York em 2021 vem sendo muito requisitada. Seu sucesso lhe rendeu um convite para ser influenciadora no Festival de Coachella em Los Angeles.

Agora Yasmim Mendler está se preparando para sua segunda participação em um dos maiores eventos de moda do universo: o New York Fashion Week. A edição de 2022 acontecerá entre os dias 9 e 14 de setembro e Yasmin declara: “A experiência de desfilar na Fashion Week foi transformadora para mim. Além de ter aprendido muito sobre os bastidores e a passarela, eu também aproveitei para mergulhar no universo da moda e aproveitar a viagem para aprender ainda mais”.

Existe uma nova geração de modelos brasileiras que tem tomado o mercado internacional com força. Não é a primeira vez que a beleza das modelos brasileiras é valorizada lá fora, e Yasmin Mendler faz parte desse time que representa o Brasil nas passarelas internacionais.