Tristeza

Morre Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade da Joven Pan

Médico do Samu, Vitor Trindade morre de maneira precoce em grave acidente

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Vitor Procópio Trindade, de 27 anos, era médico do Samu e morreu após um grave acidente na BR-060 no entorno do Distrito Federal. O jovem era Filho do Jornalista José Maria Trindade da Jovem Pan.

Na madrugada de sexta-feira (2), voltando de um resgate, a ambulância do Samu que o conduzia com o paciente bateu na traseira de um caminhão parado na rodovia BR-060. O caso chegou a ser noticiado por telejornais do Distrito Federal. Além de Vitor, outras duas pessoas ficaram feridas durante o acidente, mas sem gravidade.

O médico foi resgatado com traumatismo craniano, esteve internado nos últimos das, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, é provável que o condutor da ambulância tenha dormido ao volante.

Além de Vitor, José Maria também é pai de Pedro Trindade de 29 anos.

Presidente Jair Bolsonaro se solidariza e em seu perfil no Twitter lamenta a morte de Vitor Trindade: “Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma de José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos”.