Fechar
Transmissão ao vivo

Mumuzinho vai parar o Rio de Janeiro com Ludmila, Dilsinho e Molejo

Mumuzinho vive em um de seus melhores momentos

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O cantor Mumuzinho promete abalar as estruturas no próximo Domingo (19). Mumuzinho apresentará a maior resenha de todos os tempos no Rio de Janeiro e de quebra levará para o Parque Olímpico, Ludmila, Dilsinho e o Grupo Molejo. 

O projeto do cantor começará às 15h e terá transmissão do Multishow. O público vai delirar com a “Resenha do Mumu”. Carismático e de um talento ímpar, Mumuzinho está vivendo um ótimo momento profissional e seu sétimo álbum, lançado em maio já é sucesso nas plataformas digitais.  Para se ter uma ideia todos os Clips do “Resenha” no YouTube já ultrapassaram a marca de 2 milhões de visualizações. 

“Resenha do Mumu” traz uma coleção de 20 músicas que mostram toda desenvoltura do artista. Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor consolida seu nome e arte entre os grandes da música e é presença garantida nos melhores eventos e programas de rádio e televisão. 

Vale lembrar que Mumuzinho se apresentou no BBB22 e deu show com os brothers. Recentemente ao participar do “Encontro”, o cantor evidenciou a importância de programas ao vivo, onde o artista mostra o que sabe, inclusive cantar e que a falta de talento é perceptível ao vivo e que dinheiro não compra sucesso. Seu desabafo chamou a atenção de alguns internautas que acharam que a fala teria sido uma indireta para o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, que quando esteve no “Encontro” e cantou ao vivo acabou recebendo críticas quanto ao seu poder vocal e afinação. 

Continua após a publicidade

Mumuzinho resolveu rapidamente a questão e de forma clara e honesta esclareceu que seu comentário não teve nenhum recado embutido para Arthur Aguiar, ressaltou seu carinho e respeito pelo cantor/ator e aproveitou para pedir que as pessoas deixassem o Arthur em paz, que venceu o programa e ninguém merece ser perseguido. 

Mumuzinho vai abalar as estruturas do Rio de Janeiro