Fechar
Adolescência

Narjara Turetta revela que foi convidada para posar nua aos 15 anos

Atriz vivia um de seus melhores momentos profissionais e a proposta foi indecente

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A atriz Narjara Turetta revelou um fato que deixou seus fãs e admiradores de queixo caído. A atriz foi convidada para posar nua aos 15 anos de idade.

A veterana que hoje tem 55 anos de idade conheceu o sucesso e a fama quando ainda era bem jovem. Narjara Turetta teve seu trabalho reconhecido nacionalmente após interpretar a filha de Regina Duarte no seriado “Malu Mulher” (1979). Dois anos depois a atriz estava no ar em uma das tramas de maior sucesso da TV Globo, “Baila Comigo” (1981) e foi justamente enquanto estava no ar que o convite inusitado surgiu.

Em entrevista para o canal Me Conta Aí, no Youtube, a atriz revelou “Até convidada para posar nua “Playboy” eu fui e quando eu tinha 15 anos. Ainda bem que eu não fiz”.

Segunda a artista a proposta indecente não a fez pensar duas vezes e ela nunca se arrependeu de não ter aceito na época.

Continua após a publicidade

Narjara Turetta pode ser vista interpretando a invejosa Bel na novela “Amor com Amor Se Paga” (1984) que está no ar na Globoplay. E no momento também celebra sua ótima fase profissional e pessoal, pois conseguiu quitar uma divida de 80 mil no banco.