Fechar
Direto

Nego Di dispara: “Juliette é uma das pessoas mais chatas que eu já conheci”

Humorista diz que todos os bbbs falavam mal dela dentro da casa

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Lá vem polêmica. Aliás, tudo relacionado ao Nego Di gera polêmica. Ele fala o que pensa, muitas vezes pesa a mão e a repercussão é inevitável. Dessa vez o humorista rasgou o verbo em entrevista à rádio Metropolitana no programa Chupim e disparou: “Juliette é uma das mulheres mais chatas que eu já conheci”. 

Não é a primeira vez que o humorista fala da campeã do BBB21, edição que ele também participou, e normalmente fala mal. Muitos até podem classificar como inveja, mas Nego Di explica que torce por ela, que ela seja feliz, mas isso não muda o fato dela ser “chata para [email protected]“.

Em um bate-papo descontraído, o humorista dispara: “Cara a Juliette é chata pra [email protected], disparado uma das pessoas mais chatas que eu já conheci. Ela pergunta, ela mesma responde, ela briga contigo e já quer conversar na mesma hora, não dá nem tempo pra você respirar, ela começa a te alfinetar, aí você diz ‘calma, não é bem assim’, aí você estoura, fica irritado e ela começa a tirar o pé, e ela deixa você surtar sozinho. É chata demais, não queria ser amigo e acho uma sacanagem dos outros bbbs , porque todos que estavam lá na casa, falavam mal dela junto comigo, aí ela estourou aqui fora, um fenômeno e todo mundo é amigo dela”. 

Nego Di também acrescenta que continua com a mesma posição, não segue nas redes sociais, não deu os parabéns e que parou de falar dela por um tempo. “Fazia tempo que eu não falava da Juliette, mas eu não consigo ser assim, ser falso só porque ganhou. Deixa ela lá e eu eu aqui, não fui pedir desculpa, que ela faça sucesso, faça as coisas dela, que eu faço as minhas, porque eu não vou ser amigo dela agora”. 

Continua após a publicidade

Nego Di tem mais de três milhões de seguidores no Instagram, suas “piadas” muitas vezes geram revolta no público. Assuntos sérios ou delicados são tratados com um humor questionável e até desnecessário. Porém, Nego Di trabalha dessa forma e como tudo na vida , a quem goste e quem sinta repúdio.