Fechar
Eita

Nego Di insinua que Boninho espia os brothers dentro do banheiro

Em entrevista, Nego Di detalha o que segundo ele acontece nos bastidores do BBB

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Nego Di participou do BBB21 e mais de um ano depois continua rendendo muito polêmica, esta última declaração é séria e de cair o queixo. Nego Di insinua que Boninho espia os brothers dentro do banheiro.

Em entrevista ao Podcast Inteligência LTDA. O ex-brother não poupou os detalhes do que para ele é uma grande invasão de privacidade.

O humorista falou mais: “Quando eu fui dar uma [email protected]#, [descobri que] tem uma câmera no banheiro reservado. Eles dizem que é só por segurança, caso o cara passe mal, desmaie… É uma câmera gigantesca, daquelas de televisão, apontada pra boca do vaso”.

Ainda na entrevista o humorista não poupou nem o diretor do programa (Boninho) e disparou: “Segurança?! Isso aí o Boninho tá lá pelado, com o dedo no c*, batendo punh&ta me vendo cag#r. Só de crachá lá se punh*teando com os caras. O que esses caras devem ter de vídeo de gente cagando ou mijando. Quando tu vai mijar, tu não pode ficar de costas pra câmera e nem cobrir. Eles querem ver o bagulho, eles querem ver a coisa. Eles são tudo ‘flex’”.

Continua após a publicidade

Após rotular Boninho de bissexual, Nego Di também confirma que já ouviu relatos de ex-brothers que afirmaram se masturbar no reservado. “E os caras ‘davam milho pras galinhas’ no reservado. Vários já me falaram”.

Essas declarações colocam Nego Di em uma posição delicada e também levantam a questão da tamanha exposição dentro de um reality show, segundo a visão de quem participou.