esclarecimento

Nego Di se defende das acusações de estelionato e vai ajudar as vítimas; Veja vídeo

Artista vendeu carro e criou fundo para ajudar as vítimas

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Após acusação de estelionato com mais de 200 denúncias, Nego Di usa suas redes sociais, se defende e garante que vai ajudar as vítimas.

Em vídeo, o influenciador e ex-bbb explica que encontrou uma solução para ressarcir as vítimas da loja “TÁ DE ZUERA”, que ele divulgava em suas redes sociais e não fazia ideia que os produtos comprados não eram entregues e que tudo não passava de um golpe. “Eu vendi o meu carro, peguei o dinheiro do meu carro e vou começar a fazer estorno do meu próprio bolso, no meu restaurante “Casa dos Guri”, nós vamos fazer evento durante todo esse final de semana, e tudo que for arrecadado na cozinha, copa ou portaria será revertido para um fundo para que eu possa ressarcir todas as famílias que foram lesadas. Porque eu sei que muitos de vocês compraram na loja virtual por confiarem em mim. Vocês não têm noção, mas eu tomei o maior prejuízo moral, de marca que é o meu nome, mas também prejuízo financeiro. Todo mundo foi lesado, mas eu estou tirando dinheiro de onde eu não tenho, vou zerar as minhas contas e vou trabalhar bastante para ressarcir o máximo de pessoas que eu conseguir e também quero que os responsáveis sejam punidos e que eles paguem por isso na justiça”.

Nego Di também criou um fundo para quem puder ajudar ou quiser fazer doações. Esse fundo será compartilhado com qualquer advogado que represente uma das vítimas, mostrando lisura e transparência da situação.

Veja vídeo: