Fechar
Resposta

Neymar cansou das críticas e rebateu Galvão Bueno

Já não é de hoje que Galvão Bueno faz várias críticas ao jogador, hoje teve resposta

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Estamos falando de dois gigantes do esporte. Galvão Bueno, como narrador e Neymar como jogador, são verdadeiros ícones e uma referência no meio esportivo. Porém, já não é de hoje que existe um atrito entre os dois. Dessa vez, o menino “Ney”, parece ter se cansado das críticas e resolveu rebater. 

Galvão Bueno, mais uma vez fez duras críticas ao jogador durante a partida de futebol entre Brasil e Japão no início da semana. O Brasil venceu a partida por 1×0 e Neymar fez o gol da vitória. Após a partida em um canal de youtube, Neymar não se calou e escreveu: “criticou e se fud….”. Na mesma página acrescentou: “ Se decide pow”. 

Veja: 

Durante a narração, Galvão Bueno, voltou a fazer duras críticas ao jogador como: “ele prende demais a bola”, “não joga simples”. 

Continua após a publicidade

Galvão também teria afirmado que Neymar não está feliz na França e que suas camisas não são vendidas na loja do clube. 

Neymar joga no PSG e foi contratado em 2017 pela quantia recorde de 222 milhões de euros e de lá para cá, já passou por momentos bem turbulentos. 

Na vitória contra o Japão, Neymar atingiu uma marca histórica, ultrapassou Ronaldo Fenômeno no número de gols, com 415 e para se igualar a Pelé, precisa fazer mais três gols com a camisa da seleção brasileira. 

As críticas feitas por Galvão Bueno em relação a Neymar não são novidade. Internautas se sentem incomodados e criticam o narrador, inclusive questionando seu profissionalismo. O torcedor da seleção já percebeu que existe um ranço de Galvão com Neymar. 

Vale lembrar que em 2020, o apresentador, engrossou o coro de críticas sobre a atitude de Neymar em promover uma festa em plena pandemia. O comentarista disse que o jogador foi irresponsável, já que tem noção de que pessoas estão morrendo em decorrência da Covid-19. “Agindo de forma absurda”. 

A relação entre os dois é claramente tensa, no entanto é a primeira vez que Neymar rebate. Resta acompanhar as próximas partidas e observar se haverá alguma mudança na postura de Galvão Bueno, que deixará a Globo após a Copa do mundo.