Pausa

No auge da carreira, Zé Felipe se afastará 30 dias dos palcos

Cantor está fazendo uma média de 20 shows por mês

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Vivendo o melhor momento de sua carreira e com agenda de shows lotada, Zé Felipe fará uma pausa e ficará 30 dias longe dos palcos.

Com uma média de 20 shows por mês e embalando um hit atrás do outro, de forma madura e consciente, o filho do cantor Leonardo já tem data certa para dar um tempo desse ritmo frenético. O motivo é mais do que nobre e justificável, o nascimento de sua segunda filha, Maria Flor, fruto do relacionamento de dois anos com Virgínia Fonseca.

Em entrevista para Lucas Pasin, no Uol, o cantor explica porque tomou essa decisão. “Tenho lembranças do meu pai Leonardo saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer (o nascimento está previsto para outubro), ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto da minha família”.

Justificando seu enorme sucesso e admitindo humildade e gratidão, Zé Felipe também destaca: “Virgínia dançando é 50% do meu sucesso”. O cantor não tem vergonha de admitir a grande influencia de Virgínia na evidente ascensão de seus hits nas paradas musicais.

Zé Felipe também destaca que os outros 50% vem de Deus. “Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço”.