Fechar
Silêncio

Os bastidores da relação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Casal segue afastado das redes sociais, mas as notícias não param

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Afastados das redes sociais, Maíra Cardi e Arthur Aguiar continuam sendo foco de muitas notícias. O campeão do BBB22 conquistou a vitória por puro mérito e sua esposa foi extremamente ativa na web. Durante todo o período do reality (100 dias) Maíra Cardi não parou um minuto. Agora, após o fim do Big Brother Brasil, o casal está “off-line” e os motivos para isso acontecer, além de um merecido descanso têm suas pontas soltas e publicações diversas ressaltam os bastidores dessa relação.

Esta coluna jamais será leviana a ponto de afirmar as inúmeras razões que levam um casal a tomar determinadas atitudes e muito menos julgar ações necessárias e individuais. No entanto, é impossível ignorar fatos, informações ou sinais que insistem em nos abrir os olhos para reflexões mediante informações.

Em 22 de dezembro de 2017 o casamento dos dois foi um prato cheio para todos os veículos de comunicação. Maíra Cardi organizou um casamento surpresa, após 5 meses de namoro e a cara de surpresa de Arthur Aguiar virou até meme. O campeão do BBB22 até contou essa história dentro da casa. Após o susto e a relação oficializada, somente o nascimento de Sophia foi leve e feliz. Porque em 2020 notícias sobre Maíra e Arthur giraram em torno de um dos maiores escândalos do meio artístico. Desde que anunciaram a separação, o público pôde acompanhar capítulos de uma sucessão de desabafos, traições e acusações. Maíra Cardi expôs toda a situação, Arthur Aguiar se desculpou, nomes de famosas surgiram na história e a assinto caiu na boca do povo.

Quando Arthur Aguiar foi anunciado no BBB22, seu cancelamento era um fato concreto. Sua trajetória o levou a vitória, mas não podemos ignorar os bastidores de tudo isso.

Em meio a declarações polêmicas e muitos julgamentos, a volta do casal foi oficializada. Arthur entrou casado no BBB e segundo ele mesmo, conheceu o fundo do poço para se reerguer e valorizar sua família.
O que temos por trás?

Em outubro de 2021 já era possível ver vídeos publicados pelo casal juntinho, no entanto segundo o “O Globo”, o casal só teria mesmo reatado 15 dias antes do início do reality. O próprio Arthur admitiu na casa, que só havia voltado a morar com Maíra Cardi duas semanas antes do BBB.

Arthur Aguiar entrou no jogo com uma missão quase impossível, reverter sua imagem. Por várias vezes mostrou sua fragilidade emocional, ficou introspectivo e precisava demais da aprovação popular. Conseguiu, mas parece que aqui fora as coisas não são tão boas assim.

Enquanto estão afastados das redes sociais, as notícias não são positivas. Desde marcas que não querem utilizar o nome do cantor até a décima sétima traição pouco antes de entrar no jogo.

Segundo o apresentador do “Fofocalizando”, Matheus Baldi, Maíra teria descoberto essa traição quando Arthur já estava confinado e optou por não deixar essa história vazar. Segundo Léo Dias, o casal tomou ciência dessa história e não quis se pronunciar. Outro fato que também veio à tona foi a procuração com plenos poderes que Arthur Aguiar teria assinado e concedido a esposa todo direito para tomar decisões sobre sua vida. O documento surpreendeu até os amigos próximos do cantor. Segundo informações, o ex-brother estaria falido e totalmente dependente de Maíra. As informações do “Extra”.

O casal também havia combinado com o público a data em que começaria a dieta de Arthur Aguiar. O dia firmado, é justamente 13 de maio. O objetivo era mostrar os 30 dias da dieta quase que em tempo real. Porém, ambos estão afastados da Web.
Vale também relembrar que o documentário que seria feito do cantor, foi cancelado e muitos dizem que Maíra teria decidido o que é melhor para o marido.

A sensação que não passa e que vai de encontro a esses detalhes e informações que vão surgindo, é que tem mais coisa nos bastidores dessa relação. O que vem por aí? É a pergunta que não quer calar. Fica difícil acreditar que tudo está tranquilo e calmo.
Estariam os dois decidindo os próximos passos?
Quem perdoa 16 traições, perdoa 17?
O casal era se pronunciar em algum momento?
Existe dependência?
Existe amor?
Muitas perguntas e nem todas com resposta. O que podemos afirmar é que ninguém quer perder os próximos capítulos!