Fechar
Peões Gatos

Pantanal é um fenômeno de audiência e um colírio para os olhos

Peões gatos, corpos sarados, beleza rústica e muito talento

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A novela Pantanal é um verdadeiro fenômeno de audiência e ainda enche os olhos do telespectador com os peões gatos e sarados! Um verdadeiro colírio!

O elenco é de primeira qualidade, interpretações impecáveis e cá entre nós, um verdadeiro desfile de beleza masculina. A audiência está correspondendo e a cada dia a novela comprova o resgate do telespectador sedento por uma boa trama, o drama na medida certa, os casos de amor e a profundidade de cada personagem.

Outro detalhe que não passa despercebido aos olhos atentos do público é a beleza dos peões. A trama rural garante cenas marcantes e exercem muita sedução.

Leandro Lima (Levi) ficou conhecido pelo público através da série “Coisa mais Linda”, da Netflix. Cantor, ator e modelo, o paraibano tem 40 anos, já foi vocalista de uma banda de Axé e em 2006 foi descoberto por um produtor e investiu na carreira de modelo. Em 2011 estrelou sua primeira novela “Insensato Coração” e continuou atuando. Agora em Pantanal vive um romance com a personagem “Muda” e declarou: “Por uma questão de classificação, não tem nudez. Mas a pegada é forte. Ele vai pra cima dela, é bruto. Muda meio que refuta as investidas, mas Levi fala: “Você não pode ficar me tentando”. E acaba forçando um pouco, é abusivo. Os dois têm uma coisa muito animal”, contou o ator para o jornal Extra.

José Loreto (Tadeu) é dono de um corpão. Musculoso, definido, rústico e talentoso. Ator e dublador, tem 37 anos e aos 18 anos morou em Los Angeles, onde foi segurança de Stevie Wonder e Gisele Bündchen. Em 2005 passou nos testes de Malhação e seguiu na carreira de ator. Nas suas redes sociais é possível conferir a rotina de exercícios e cuidados com o corpo.

Outro Peão que enche os olhos do público e também é um gato, é Guito (Tibério). Engenheiro Agrônomo, tem 38 anos e é um dos atores estreantes em Pantanal. Cantor e compositor, está arrebentando na novela. Na juventude, chegou a formar dupla com o irmão e antes de ser escalado para a novela, Guito morava em Araxá (MG). Casado e pai de dois filhos pequenos, é também o mais discreto nas redes sociais.

Juliano Cazarré (Alcides), tem 40 anos e arranca suspiros do público. O lado bruto do personagem exerce uma grande atração nos telespectadores. Juliano começou no teatro e mudou-se para São Paulo em 2007. O ator estreou na TV em Alice, série que a HBO Brasil começou a exibir em setembro de 2008. Seus trabalhos na TV sempre foram marcantes e seu talento inquestionável. Em Pantanal, Juliano exerce um verdadeiro fascínio nos fãs da novela.

Pantanal reúne muitas características positivas e indiscutivelmente a beleza rústica dos belos atores em cena é um dos pontos fortes.
Vale ressaltar que outros grandes nomes da trama, também se garantem no quesito beleza, como: Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Gabriel Sater e Renato Góes na primeira fase da novela.

Veja mais um pouco desses “colírios” de Pantanal!