Mistério

Participante de reality ‘Largados e Pelados’ é encontrada morta em circunstâncias misteriosas

Melanie Rauscher de 35 anos, participou de duas temporadas do reality

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A participante do reality show de sobrevivência Largados e Pelados, Melanie Rauscher, de 35 anos, foi encontrada morta no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no estado americano do Arizona e circunstâncias de sua morte são um mistério.

Melanie fez parte de duas temporadas do programa e segundo o site TMZ, a jovem havia sido chamada para cuidar do cachorro dos donos da residência enquanto eles viajavam. De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Melanie deitada na cama. Perto dela, havia latas de ar comprimido, que normalmente são usadas para tirar poeira de computadores. Os objetos chamaram a atenção dos detetives, mas os itens ainda não estão diretamente relacionados com o falecimento da americana.

O caso é intrigante e até o momento, os agentes não encontraram uma nota de suicídio e nem equipamentos de uso de drogas. Também não identificaram pistas que poderiam apontar um assassinato. A polícia aguarda o laudo do legista para entender a causa da morte de Melanie.

Melaine Rauscher participou do reality ‘Largados e Pelados’ em 2013 e também fez parte do spin-off do ‘Largados e Pelados – A Tribo’ em 2015.

Jeremy McCaa, que também participou do reality de sobrevivência, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Melanie e destacar que os dois tinha uma química muito grande no programa e desde a época consolidaram uma linda e forte amizade. “Você foi levada de nós cedo demais. Sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo um dia. O mundo perdeu uma pessoa incrível. Por favor, mantenham a família e os amigos dela em suas orações. Até mais, minha rainha”.

Veja post e fotos: