Amor e respeito

Pepita declara: “Vou ensinar Lucca que ele é filho de uma travesti”

Cantora Pepita vive um dos momentos mais incríveis de sua vida

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Mãe de Lucca Antônio de sete meses, a cantora Pepita destaca que após a maternidade sente mais respeito nas redes sociais e que faz questão que seu filho saiba que ela é uma travesti e vai ensiná-lo a não ser machista.

Em entrevista para revista Quem, Pepita não esconde o orgulho que tem de sua família e assume essa situação com todo amor do mundo.  “É uma coisa maravilhosa, não tem preço. Deus é tão poderoso comigo que ele me deu um homem para criar”. Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida”.

Pepita sempre quis ser mãe e esse desejo foi amadurecendo com o tempo. A criação do pequeno Lucca é dividida com o marido Kayque Nogueira, a quem a cantora só tem elogios. “Meu marido é um paizão. Acorda às 3h acorda às 6h, faz mamar. É muito meu amigo, sabe? É maravilhoso quando um casal quis ter uma família, construir uma família”.

A cantora também ressalta que nunca teve haters em suas redes sociais, pois nunca deu liberdade para comentários de ódio. Quem se atreveu a ofendê-la foi bloqueado na hora e sobre este momento em família e a chegada de Lucca, Pepita percebe que existe um maior respeito por ela, que agora é mãe.

O momento é único, repleto de muito amor, respeito e companheirismo. Tudo é tão mágico que a cantora revela que a próxima etapa é ter uma menina. “Quero aquela coisa de irmãos que brigam, discutem e se amam. Quero essa sensação, quero gritaria na minha casa ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo’”.

Pepita é defensora da adoção e acredita que este ato é a maior prova de amor.