Fechar
Sintonia

Postagem de Luigi Baricelli e esposa chama atenção de internautas; Entenda

Luigi Baricelli explica experiência única vivida ao lado da esposa na Chapada dos Viadeiros

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Luigi Baricelli e sua esposa Andreia Baricelli usaram suas redes sociais e compartilharam com os seguidores uma experiência única, uma jornada espiritual, e pelo fato de estarem nus em uma das fotos, sentiram necessidade de explicar tudo que estava acontecendo.

Luigi e Andreia estão juntos de 1992 e o casal tem dois filhos, Vittorio, de 24, e Vicenzo, de 20. O ator e apresentador também é pai de Rubia, 31 anos, fruto de seu relacionamento anterior. Juntos há 30 anos, o casal quis reafirmar o amor em meio à natureza, viver uma experiência espiritual e o local escolhido foi a Chapada dos Viadeiros, em Goiás.

Em entrevista à “Quem”, Luigi Baricelli relatou porque quis viver essa experiência: “Para que nossa existência tenha o sentido de amor na construção do eterno, em nossas consciências amparadas pela força do criador e seu amor”.


O casal mora nos EUA há oito anos e juntos reforçam a importância da união, companheirismo e uma explicação muito profunda sobre tudo isso, a transformação interna do casal.


Sobre a jornada espiritual, Luigi explica que tudo começou no seu nascimento e vários acontecimentos o fizeram questionar o que de fato fazia sentido. “Não fazia mais sentido a relação da existência. Foi quando pedi a compreensão do criador, e ele falou: ‘você tem certeza?’ Disse: ‘eu tenho’. E ele apertou o botão vermelho e fui parar no inferno – e lá me queimei”. Ao questionar o criador, recebeu a explicação sobre o “inferno” e o “paraíso” e classificou essa experiência como parte de um resgate. “Conheço algumas portas para voltar e resgatar alguns irmãos e irmãs que precisam desse resgate e que pedem. Os que não pedem, não podemos fazer nada, mas os que pedem, a gente vai e ajuda”.

O ciclo espiritual com Andreia começou há 14 meses. “Chega um momento, quando você tem essa compreensão, que tem duas opções: você dá tudo para sua família e/ou você retribui aquilo que recebeu de conhecimento da consciência. Só que a Andréia fez um despertar para mim na relação do casal e não no processo individual, que já acontece em muitas culturas, porque esse é um processo muito mais difícil. É mais fácil fazer sozinho as coisas que você recebe, sem ter que ensinar para outros ao redor, que fazem parte da sua intimidade, no caso uma esposa, por exemplo. Mas a Andréia veio com o resgate e aí o criador e a criadora falaram: ‘precisamos de vocês dois nesse momento de evolução’.

Sobre a experiência vivida, Luigi destaca que tudo foi lindo, com muito desenvolvimento humano, espiritual, energético e de conhecimento em todas as crenças. Luigi também destaca que seus seguidores estão interagindo muito bem e que muitos querem viver essa transmutação.

Na página no ator e apresentador é possível acompanhar todo esse processo e o quanto tudo isso está sendo transformador para o casal.

Veja fotos:

Continua após a publicidade