Fechar
Ameaça

Power Couple: Andreia e Nahim são ameaçados de morte

Após briga, casal está sendo ameaçado de morte. Filho de Andreia passa mal e recebe atendimento médico

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A equipe responsável por gerenciar as redes sociais do casal acaba de emitir um comunicado urgente. A Lipa Comunicação usou o Instagram do casal para anunciar que Andreia e Nahim estão sendo ameaçados de morte.

O comunicado diz:

O dia de hoje foi muito difícil para a nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim.

Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil.

Continua após a publicidade

Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais das redes sociais e ligações.

Isaac Abreu, filho de Andreia não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados.

Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da Lei.

É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo.

Equipe N/A

Vale relembrar que o casal se envolveu em uma briga muito pesada com Brenda e Matheus na última dinâmica da DR.

Esta coluna publicou com exclusividade o desabafo do filho de Andreia que contou, que a mãe já sofreu de depressão e está claramente em crise emocional dentro do reality.