Fechar
Alvos

Power Couple: Casais excluídos do “grupão”, ganham força com o público

Os dois casais estão sendo alvo dos demais e isso pode favorecê-los

Cíntia LimaColunista do EM OFF

E a história se repete, vai reality e volta reality e o enredo se desenha da mesma forma. Após a primeira eliminação da sexta temporada, a casa tem 12 casais e dois deles já estão sendo excluídos pelo chamado “grupão” e com isso ganham força com o público.

O jogo vem se desenhando, as tretas já se tornaram rotina. Todo dia tem quebra-pau e bate-boca. As diferenças entre os participantes estão cada vez mais gritantes e os adversários declarados.

Diante de um “grupão” que se formou com praticamente 10 casais, mesmo que não tão grudados, percebe-se que dois casais estão sendo isolados pelos demais. Estamos falando de (Adryana Ribeiro e Albert), (Brenda e Matheus).

Os motivos são distintos. No caso de Adryana e Albert, o empresário têm opiniões fortes e argumentos diretos e certeiros. Seu posicionamento no jogo e apontamento sobre os outros casais estão sendo determinantes para a discórdia e a reação agressiva dos outros casais. A cantora também se posicionou com firmeza ao voltar da eliminação e na última dinâmica da DR, o clima esquentou. O casal foi alvo de Cartolouco e Gabriela, Anne e Pé Lanza, o casal Massa e Haddad e Luciana. A rivalidade está gritante.

Brenda e Matheus são mais agressivos, a rivalidade declarada com Karol e Mussunzinho está quente e aparentemente sem volta. Na dinâmica da DR, virou guerra com o casal Andreia e Nahim. A briga foi muito pesada e forte. O público aqui fora desaprovou a postura de Andreia e Nahim e também o fato de o cantor chamar Matheus para a próxima DR de eliminação. O telespectador de reality não gosta de participantes que se colocam na votação popular por se acharem fortes.

As brigas desenhadas nessa edição do Power Couple, estão tão intensas que provavelmente será difícil reverter ou anular acusações proferidas com tanta agressividade.


A história se repete, porque o público sabe fazer uma ótima leitura de realities e não gosta de apoiar a maioria. Normalmente os excluídos são abraçados pelo telespectador, costumam ganhar força aqui fora e já começam a ter cada um a sua torcida.

O casal Adryana e Albert tem a torcida chamada “Pescaria” com o emoji de peixinho/ baleia. O motivo foi a analogia que Albert fez entre “os rabos de baleia”(maioria), “cabeças de sardinha” (jogam sozinhos) e peixinhos que vivem de sobras com os casais no jogo.

Brenda e Matheus são representados com emoji do “fogo”, afinal, treta é com eles e o clima sempre esquenta.

De forma natural e até por defesa, existe a possibilidade de os dois casais se juntarem, se unirem e assim subirem ainda mais no conceito do público.

Não vamos esquecer também, que o Power Couple mal começou e muita coisa vai acontecer ainda. Vamos aguardar e curtir o jogo.

Continua após a publicidade