Grupão acabando

Power Couple: Hadballa e Eliza acusam Mussunzinho e Karol de “traíras”

Briga em Power Couple 6 cria rachadura em grupão

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Podemos dizer que o Power 6 caminha para sua reta final. Uma edição marcada por brigas e tretas além do normal, esta semana reserva mais um capítulo de xingamentos, acusações e muito “quebra power”. A briga da vez envolve Hadballa e Eliza que acusaram Mussunzinho e Karol de traíras. 

A herança da última DR implicava na incumbência de Mussunzinho e Karol escolherem um casal e o valor da aposta na prova dos homens. Surpreendendo a todos, já que o foco é sempre Brenda e Matheus, o casal escolheu Hadballa e Eliza e usou como justificava o fato dele ser muito bom em provas e a aposta foi só de R$ 1.000,00. Com isso Mussunzinho teria chance de vencer e liderar a competição. Fato que se consumou. 

Essa escolha já caiu de forma muito indigesta e no fim da tarde dessa segunda-feira, após a prova das mulheres. Mussunzinho e Karol tinham o poder de tirar um dos casais da prova que acontecerá na terça-feira. Com o discurso de mudar o foco, parar de ter sempre os mesmos casais na DR e fazer o jogo girar; Mussunzinho e Karol tiraram da prova dos casais, Hadballa e Eliza. 

Essa decisão desencadeou uma discussão acalorada. A briga se instalou na Mansão. E com sangue quente e muito nervosismo, Eliza, aos gritos, acusou o casal de traíra. 

A situação foi bem tensa, e para esquentar ainda mais os ânimos, Hadballa e Eliza foram desabafar com Brenda e Matheus, a conversa para se ter uma ideia, terminou até em abraço dentro do quarto e pedido de desculpas ao casal “Bretheus”. 

O grupão está rachado, o bicho está pegando e pelo jeito essa discussão renderá alguns capítulos na edição. É aguardar e conferir.