Fechar
Opinião

Power Couple perde com a saída de Rogério e Baronesa

O casal fazia parte do chamado G3 e despontava como um dos favoritos do reality

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A noite de quinta-feira entrou para a história dos realities devido ao maior quebra-pau já registrado em um confinamento. Esta edição já está se destacando pela quantidade de tretas e brigas bem pesadas. A noite que marcou a saída de Nahim e Andreia e deixou na casa o chamado “G3”, será não só lembrada pela pior possível, como também pela saída (desistência) de Rogério e Baronesa. Definitivamente o Power Couple perde muito com isso.

O chamado “G3” era composto por três casais, e agora só dois. Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Rogério e Baronesa. Quando os três foram para DR nesta semana, os fãs do reality entraram em desespero, afinal os três casais despontavam como favoritos do público, quem não torce para o “grupão” composto pelos outros casais.

Rodrigo Carelli, diretor da atração resolveu a questão com os dois poderes dados para o casal power (Michelle e Passa), que foram obrigados a incluir um quarto casal na DR ou colocar um outro casal que tiraria um dos três. Com essas duas opções, o Power Couple manteria na casa o G3.

Com a opção do quarto casal, o público eliminou Nahim e Andreia, e os três casais mais queridos do público voltaram ao jogo. Problema resolvido? Infelizmente não.

Já era previsível a reação do grupão com a volta do G3, no entanto a situação fugiu totalmente do controle quando Rogério e Cartolouco entraram em mais um embate. E para piorar tudo, Hadson foi para cima de Matheus e a mansão virou um verdadeiro ringue. Nem Adriane Galisteu conseguiu fazer sua entrada habitual ao fim da DR.

Diante de algo incontrolável, com necessidade de segurança dentro da mansão, Rogério Barão não conseguiu suportar as falas, acusações e provocações de Cartolouco e ficou visivelmente descontrolado. Foi necessária a intervenção de um psicólogo e o saldo foi negativo, culminando na desistência do casal.

Rogério e Baronesa, já haviam voltado da segunda DR, e dessa vez tiveram a maior aprovação do público. Todo mundo já sabia do temperamento de Rogério, que não leva desaforo para casa e ao lado de Baronesa, o casal mostrou-se firma, autêntico e sem medo do embate.

Muito provavelmente o Power Couple só teria a ganhar com o G3, os três casais unidos teriam muita força para eliminar cada casal do grupão. Lógico que Adryana e Albert e Brenda Matheus têm fôlego e força para essa missão, mas a saída de Rogério e Baronesa deixa uma lacuna que não será preenchida.

O público perde, o Power Couple perde, perde também o entretenimento e um dos ingredientes indispensáveis de um reality, a aceitação do público que quando começa a torcer por alguém, não existe força no universo que ganhe do poder de uma torcida determinada a levar seus favoritos a final de reality show. Essa mesma força vale para rejeição e os próximos meses de Power Couple serão para “vingar” a saída de um de seus favoritos. O público tem a força e poder.