Fechar
Decepção

Quarto Secreto: Arthur Aguiar se decepciona com Pedro Scooby

Surfista não sente a saída do brother e ainda puxa o saco dos que ficaram

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Decepção! Essa é a palavra que define o sentimento de Arthur Aguiar em relação a Pedro Scooby! Dentro do quarto secreto, o brother ouviu coisas que o desagradaram muito.

Com 82,8 % dos votos, Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público no paredão falso. O grande presente de estar no quarto secreto, usar os poderes e ter acesso as conversas da casa, é o sonho de qualquer participante do Big Brother Brasil e dos fãs do reality.

Diante desse presentão, Arthur continua se comunicando muito com o público, avisa o que pretende fazer, externa seus pensamentos, suas dúvidas e decepções. Claramente a grande decepção do brother está sendo provocada por Pedro Scooby.

Honestamente não é novidade para os fãs de Arthur Aguiar e o público que acompanha 24 horas o programa, que o surfista nunca gostou muito do ator/cantor. Tiveram muitos embates e Scooby nunca perdeu a chance que provocar ou discordar de Arthur.

Continua após a publicidade

Scooby sempre se incomodou com presença de Arthur. Lógico que depois de voltar de quatro paredões, de ser o grande parceiro de PA e nitidamente ser um forte jogador, o surfista cedeu um pouco e parecia ter se rendido a amizade. Parecia, pois com a “falsa” eliminação de Arthur na noite de terça, realmente Pedro Scooby não demostrou sentir nada e através do uso dos cards que liberam conversas na casa, Arthur já teve a confirmação que o surfista não é seu amigo.

Analisando até agora, Arthur tem a certeza da amizade de PA, o que mais sentiu sua saída e se decepcionou com as falas de Scooby. Feliz e rindo como se nada tivesse acontecido, Scooby já declarou para outros Brothers: as brigas com Arthur e que o ator/cantor nunca fez parte do seu top 10.

Vale lembrar que aparentemente a amizade dos dois parecia real, Arthur Aguiar chegou a agradecer o surfista pela abertura em conversas, paciência e lealdade!
Porém, diante desse comportamento frio e distante com a “falsa” saída do brother, Arthur Aguiar está tendo a chance de ouro de ver quem é quem.
Dói saber a real, mas a verdade é sempre melhor que a ilusão.