
O ator Sérgio Hondjakoff deixou o Instituto de Dependência Química de Sorocaba (SP), onde iniciou o tratamento contra dependência química em junho, de forma voluntária. A transferência foi feita por Rafael Ilha, que desde o último surto do ator, vem dando todo suporte necessário ao Sérgio e a família.
Sérgio dará continuidade à reabilitação em outra clínica, não divulgada pela família.
Em conversa exclusiva com Rafael Ilha, que transferiu Serginho com autorização da mãe do ator, esta coluna descobriu o real motivo da transferência. “Fui buscar o Serginho na clínica e levá-lo para outra clínica de reabilitação, porque Serginho tem necessidades médicas especiais. Ele precisa de tratamento especializado”.
Sem revelar o local, Rafael Ilha informou que a clínica atual fica em São Paulo.
No mês passado Sérgio Hondjakoff, o eterno “Cabeção” de Malhação voltou aos holofotes ao aparecer em vídeos nas redes sociais, ameaçando o pai e claramente descontrolado. Diante dessa situação triste, o ator recebeu muitas mensagens de carinho e apoio. Rafael Ilha não pensou duas vezes e tomou a frente no tratamento necessário para restabelecimento da saúde física e mental de Serginho.