ExclusivoRafael Ilha fala sobre Sérgio Hondjakoff: “O semblante está bem melhor”

Encontro no último final de semana foi bem animador

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Rafael Ilha está sendo determinante para o bem estar e recuperação de Sérgio Hondjakoff. No último final de semana Rafael foi visitar o ator na companhia de sua esposa Aline Kezh e do terapeuta comportamental Sandro Barros. Na foto registrada neste encontro, Rafael destaca o quanto o semblante de Sérgio melhorou.

Quando Sergio teve o último surto e nas redes sociais chegou a ameaçar seu pai de morte, indiscutivelmente aquela situação sensibilizou e assustou a todos. A interferência positiva de Rafael Ilha passou a trazer uma nova esperança para o ator e sua família e a participação de Sandro Barros também foi fundamental.

“Neste final de semana o Sandro Barros veio do Rio de Janeiro, finalmente nos conhecemos pessoalmente e juntos fomos visitar o Serginho. Sandro é um acompanhante terapêutico e lá no Rio de Janeiro, ele foi minha cabeça, meus braços e minhas pernas. Importantíssimo neste processo de reabilitação do Sérgio”.

Rafael também destaca o quanto o semblante de Sérgio melhorou e relembra a importância da mudança de clínica. “Olha só o semblante de Serginho como está bem diferente. Isso com 40, 45 dias nessa nova clínica que nós achamos ser mais adequada, já que o Serginho necessitava de tratamento especializado e médicos diferenciados e especiais. Já dá para perceber que a fisionomia é outra, o olhar é outro e ficamos todos muito felizes, inclusive ele (Sergio). Está feliz e pudemos conversar. Este é só o primeiro tempo e daqui há 3 meses vamos ter um resultado ainda melhor”.

Veja fotos: