Fechar

EXCLUSIVO Rafinha, Campeão do BBB8 declara: “Se Jessi ganhar essa edição, melhor nem ter mais este programa”

Franco e direto, o campeão do BBB8 falou o que pensa

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Rafinha foi o grande campeão do “BBB 8”. Quatorze anos depois de sua participação no reality show, ele ainda é um telespectador assíduo do programa, que está na edição 22. Nas lives diárias em seu Instagram, onde mostra a edição do programa e imagens ao vivo, Rafinha é muito ativo, opina o tempo todo e já está próximo de atingir 1 milhão de seguidores.

Em entrevistas ao longo desse tempo, Rafinha garante que participaria do Big Brother Brasil de novo. Na edição que foi o grande campeão, Rafinha jogou muito bem, resistiu às cantadas de Juliana Góes e Natália Casassola, pois era comprometido na época, seguiu focado no jogo e conquistou o público.

Em relação ao BBB22 Rafinha opina e levanta uma grande questão. Em sua conta no Instagram o campeão do BBB8 publicou em seu stories a seguinte frase “se a Jessilane for para a final ou ganhar o BBB22 e continuar assim…melhor nem ter mais o programa no ano que vem”. Rafinha, também havia publicado que a diferença de Pedro Scooby e Fiuk, é que Fiuk era chato, mas depois apagou esse post.

A opinião de Rafinha conta com o apoio de maior parte do público. O BBB é para quem gosta, se esforça ou faz questão de jogar. Não é para os que se escondem ou fogem do game. O Big Brother Brasil não deve premiar se baseando na classe social, representatividade ou qualquer outro motivo que não seja o merecimento dentro do jogo e do confinamento.

Continua após a publicidade

Veja post: