Cantor se defende

Ricky Martin é acusado pelo sobrinho de incesto e agressão

Tabloide afirma que julgamento irá acontecer em 21 de julho e a condenação pode chegar até 50 anos de prisão

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

De acordo com o tabloide espanhol Marca, Ricky Martin vai passar por um julgamento ainda este mês. O cantor de 50 anos, foi acusado de incesto e agressão pelo sobrinho, a vítima seria Dennis Yadiel Sanches, de 21 anos.

Esta coluna já havia publicado a notícia de que Ricky Martin foi acusado de violência doméstica e a justiça de Porto Rico havia concedido a suposta vítima a ordem de restrição que impedia o cantor de se aproximar ou ligar para o autor do pedido que na época teve sua identidade mantida em sigilo.

Agora o tabloide afirma que Dennis é a vítima das acusações de violência doméstica contra Ricky Martin. A identidade do rapaz foi revelada pelo irmão do artista, Eric Martin. A suporta vítima afirma que sofreu agressões física e psicológicas e que havia mantido relação com o cantor por sete meses. As informações são de que o cantor não teria aceito a separação, insistido e perseguido sobrinho.

Ricky Martin vai enfrentar um julgamento em 21 de julho e, caso condenado, pode pegar até 50 anos de prisão. A defesa do cantor está confiante e disse que o sobrinho responsável pela queixa é alvo de uma denúncia por assédio também. Existem também algumas informações extraoficiais de que Dennis teria alguns problemas psicológicos e que precisaria de apoio e tratamento.

A defesa de Ricky Martin esclarece que todos os fatos verdadeiros sobre essa história ainda virão à tona e que este assunto envolvendo o cantor será totalmente justificado