Venceu

Ricky Martin ganha ação sobre abuso a sobrinho

Durante julgamento que aconteceu hoje, sobrinho do cantor retira as acusações

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Sobrinho de Ricky Martin retira acusações de abuso e incesto contra o cantor. Com isso o julgamento marcado para hoje teve desfecho satisfatório para o artista.

Esta coluna já havia noticiado as acusações feitas pelo sobrinho do cantor e a ordem de restrição a favor da suposta vítima. O julgamento virtual aconteceu nesta quinta-feira (21) e de acordo com o site americano TMZ, o sobrinho do cantor retirou todas as acusações e com isso o juiz rejeitou a ordem de restrição temporária que havia emitido há uma semana a pedido do rapaz.

Em nota a equipe do artista explica o desfecho dessa história. “Assim como havíamos previstos, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de descartar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa”.

“O acusador confirmou que estava satisfeito com a sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para rejeitar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem absolutamente nada para comprová-las. Estamos felizes que nosso cliente tenha conseguido justiça e agora possa seguir com sua vida e carreira”.