Ousada

Sabrina Sato chamou Duda Nagle para transar no primeiro contato

Apresentadora revelou detalhes de como conquistou Duda Nagle

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A irreverência de Sabrina Sato não é novidade para ninguém. De sorriso fácil e mente aberta, a apresentadora não perdeu tempo em seu primeiro contato com Duda Nagle, e via direct no Instagram soltou essa: “E aí, quando que a gente vai transar?”

O relato ousado e de muita autoconfiança, foi contado pela própria apresentadora no Saia Justa desta última quinta-feira (23) e com muita desenvoltura, Sabrina revelou como foi esse primeiro contato. “Eu acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘E aí, quando que a gente vai transar?”‘

Ainda com muito bom humor, Sabrina ainda culpou o corretor de digitação para não soar acelerada. “Aí, mandei: ‘quer dizer, corretor automático’ e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto]”.

É inegável que essa situação além de ser divertida e de muita cara de pau, funcionou. Sabrina e Duda são pais de Zoe, de 3 anos e essa tática irreverente da apresentadora deu tão certo na época, que logo em seguida ela conseguiu o telefone de Duda.

Juntos há seis anos e driblando momentos difíceis do relacionamento, o casal segue firme e a ousadia de Sabrina no primeiro contato com Duda não deixa de ser uma boa inspiração para que outras mulheres, confiantes e certas do que querem possam usar a mesma tática.