Sem tabus

Sabrina Sato revela estar viciada em brinquedos eróticos

Apresentadora leva seus vibradores em todas as viagens

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Aos 40 anos, Sabrina Sato revela mais um detalhe de sua intimidade. No programa Saia Justa do GNT, a apresentadora que fala de sexo abertamente, revelou que está viciada em brinquedos eróticos. “Tenho uns 40 vibradores, vários…vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”.

Sabrina também revelou que após uma viagem ao Japão, trouxe duas malas só de vibradores. A apresentadora também ficou impressionada com variedade de sexy-shops e brinquedos eróticos no país.

Sabrina claramente mostra que falar de sexo não é tabu para ela. A sexualidade, a busca do prazer, conhecer seu próprio corpo e falar sobre isso abertamente é muito natural para a apresentadora. Diante do fato de levar vários vibradores para todas as suas viagens, Sabrina revelou que já passou perrengue por causa disso. “Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem”, concluiu a apresentadora aos risos e ainda no papo descontraído sobre o assunto, Astrid Fontenelle, colega de Sabrina na atração, ganhou um de presente e prometeu que iria testar em breve.