Fechar

EXCLUSIVO Saiba o que faz Rodrigo Faro sair de casa

Vera Viel intimou “Você vai sair de casa e pronto”!

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O apresentador Rodrigo Faro tem uma vida repleta de compromissos. A frente de “A Hora do Faro” e “Canta Comigo”, o marido de Vera Viel tem pouco tempo livre e de lazer. No entanto neste final de semana, o primeiro sem viajar a trabalho, o apresentador saiu de casa para se divertir.

Além de ser necessário se distrair, a intimação veio da própria esposa que se divertindo com ideia confidenciou à está coluna que ao ter o maridão só para si soltou “ você vai sair de casa, vamos sair e pronto”.

A escolha do casal foi uma das mais divertidas peças em cartaz em São Paulo, a comédia “Um Casamento Feliz”. Com ótimo elenco e risadas garantidas, Rodrigo Faro e Vera Viel foram assistir a peça na companhia de Débora e Marcos Quintela. Marcos já foi integrante do grupo Dominó e há muitos anos é um grande empresário de muito sucesso.

Diante de uma vida tão corrida, o próprio Rodrigo Faro admitiu “dificilmente tenho tempo para o lazer, esse é o primeiro final de semana livre, trabalho muito, dedico boa parte do meu tempo aos programas”. Inclusive contou que o “Canta Comigo” está sendo gravado em um dos estúdios que pertence a RedeTV, aliás a emissora que fica em Osasco também está alugando seus estúdios para gravação do “Master Chef” que vai ao ar na Band.

Continua após a publicidade

Vera Viel e Rodrigo Faro estão juntos há 24 anos e casados há 18. O casal tem três filhas lindas, Helena, Maria e Clara.

Rodrigo Faro está na Record desde 2008, é uma das contratações mais sólidas da emissora, com retorno em audiência, faturamento e credibilidade.