Fechar
Ex-ninfomaníaca

Sarah Sheeva está há 22 anos sem fazer sexo e sem beijar

Sua postura e suas declarações ainda geram muita polêmica

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Sarah Sheeva é pastora e filha dos artistas, Baby do Brasil e Pepeu Gomes. Há muito tempo que Sarah fala desse assunto e ainda gera muita polêmica e incompreensão. Sem sexo e beijar na boca há 22 anos, pastora continua com o culto das princesas. 

Sarah Sheeva, tem 49 anos e sempre fez parte dos bastidores da música. Já trabalhou com os pais famosos, teve banda com as duas irmãs e em 2005 lançou seu primeiro álbum Gospel. 

Sua conversão deu-se através de experiências sobrenaturais e em consequência de uma vida com muito sexo. 

Sarah ficou mais famosa por declarar que havia sido uma ninfomaníaca e que depois que se converteu, já está há 22 anos sem sexo e sem beijo; defendendo que sexo seguido de desprezo, separação ou divórcio, implica em defraudação ou prejuízo emocional, e que beijos e caricias implica em união de espíritos, em pactos, em uma união mística entre homem e a mulher, e união espiritual onde se uma pessoa está carregada de encostos espirituais, ela contamina o outro com a mesma presença.

Continua após a publicidade

Sarah Sheeva dedica seu tempo às mulheres, que ela sempre denomina de “princesas”.  Uma de suas missões é transformar a vida de mulheres solteiras brasileiras e restaurar a identidade feminina, a autoimagem e a autoestima da mulher. Sua intenção é fornecer o empoderamento e a estabilidade emocional. 

Ao participar de programas de TV e dar entrevistas relacionado ao tempo que não beija ou faz sexo, Sarah ê constantemente julgada e até ridiculariza, em razão disso Sarah responde: “As coisas de Deus são ‘LOUCURA’ para aqueles que não creem”. Sarah também está há 22 anos sem o açúcar da cana e sua opção foi abdicar desses prazeres ao mesmo tempo e acrescenta que tudo isso não lhe causa sofrimento pois é um exercício de domínio próprio. 

Embora esteja sozinha há tantos anos, todo trabalho da pastora é voltado para as mulheres conquistarem o “príncipe encantado” com direito a cursos e manuais voltadas para a conquista da forma correta e é proibido para homens. 

Todo esse conteúdo foi retirado da própria página oficial da pastora.