Fechar
Caso de Polícia

Sérgio Hondjakoff está em surto há 6 dias e família se desespera

Pais do ator Sergio Hondjakoff não sabem mais o que fazer, pois ator está em surto e trancado no seu imóvel com uma barra de ferro

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O vídeo do ator Sérgio Hondjakoff tomou todas as páginas de notícias e viralizou na internet. Alterado o ator eternizado pelo personagem “Cabeção” de Malhação declara no vídeo que precisa de dinheiro e ameaça matar o pai. Segundo a família do ator que está desesperada, Sérgio já foi internado mais de 10 vezes e está em surto há 6 dias. 

O Balanço Geral apresentado por Reinaldo Gottino em SP entrou em contato com os pais do ator e trouxe mais informações. 

É muito triste acompanhar a trajetória de Sérgio Hondjakoff e saber que o vício em drogas já existe há 20 anos. Segundo o programa da RecordTV, a mãe do ator tem 65 anos e não sabe o que fazer para ajudar o filho. O desespero toma conta de todos e é muito difícil reunir forças para ajudar o filho. 

No vídeo Sérgio chega a ameaçar o pai, de 73 anos. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declara ele visivelmente alterado pelo consumo de drogas.

Continua após a publicidade

Segundo informações de Fabíola Reipert, o ator estaria trancado dentro do imóvel, em surto, com uma barra de ferro e ameaçando quem quiser entrar. O pai já deixou o apartamento e foi ficar em um hotel. Ainda no vídeo, o ator fala que precisa do dinheiro para ir até São Paulo. “Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod4r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”. O ator também diz que prefere ir para prisão do que ir para uma clínica de reabilitação. 

Aos 38 anos, Sérgio Hondjakoff começou sua carreira aos 4 anos. Em 2000 sua participação em “Malhação”, trouxe grande visibilidade. Após 6 temporadas, o ator fez outros trabalhos, mas não conseguiu atingir o mesmo sucesso. 

Em agosto de 2021 surgiu a notícia de que o ator estava internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba e mantido em cárcere privado, teria fugido do local. A polícia confirmou o fato, o Ministério Público fechou o local após denúncias de maus tratos. Sérgio negou a informação. 

A situação atual do ator é muito triste. Sérgio precisa de ajuda e Rafael Ilha se disponibilizou a ajudar. 

Essa situação já virou caso de polícia e terá desdobramentos.