Fechar
Polêmica

Sérgio Reis declara que não faria Pantanal de novo para não dar ibope à Globo

Política entra na história e Sérgio Reis declara ser inimigo da Globo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e ator Sérgio Reis não poupou críticas à Rede Globo e disse que não faria novamente a novela “Pantanal”.

Sérgio Reis atuou na primeira versão da novela e viveu o personagem Tibério, hoje vivido pelo ator Guito. Aliás, o cantor fez elogios ao ator que está estreando na novela e admitiu que assiste alguns capítulos da trama. “O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, muito bom para ca…. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele.” Nessa hora Sérgio Reis acaba ressaltando que o remake tem cenas diferentes da primeira versão.

Sérgio também conta que não foi convidado para esta nova versão da novela e que caso fosse , não aceitaria. . “Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”.

Sabe-se que alguns atores que fizeram parte da obra de Benedito Ruy Barbosa, estão nesse remake. É o caso de Almir Sater e Paulo Gorgulho que teve uma participação especial.

Continua após a publicidade

Assuntos políticos estão muito presentes nos últimos tempos. E certas declarações ou posições neste assunto estão determinando alguns trabalhos na área artística e muita movimentação nas redes sociais.