Fechar
Na cola

Shakira e outros famosos contrataram detetive para descobrir traição

Famosos também traem e seus parceiros às vezes só precisam de uma confirmação. É nessa hora que o detetive particular entra em ação

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A profissão de detetive particular é indiscutivelmente uma forma eficiente de descobrir a traição de seu parceiro. Afinal de contas, conviver com desconfiança não é uma tarefa nada fácil e muito menos saudável. A recém separada Shakira recorreu a este método para descobrir a traição de Gerard Piqué e não é a única, outros famosos já fizeram isso; confira.

A profissão de detetive particular é muito antiga, mas modernizou-se conforme as necessidades dos clientes, novos aparatos tecnológicos e mudanças sociais. Atualmente, famosos e anônimos buscam esse profissional para elucidar casos, como de traição conjugal.

A estrela internacional Shakira estava casada com o jogador Gerard Piqué há 12 anos e juntos têm dois filhos. O anúncio do fim do casamento vem rendendo capítulos e o mais recente confirma que a cantora contratou um detetive particular para se certificar da traição. Segundo a imprensa espanhola uma semana após o anúncio da separação o programa “El Gordo y la Flaca”, do canal Univisión, revelou que a cantora colombiana contratou uma agência de detetives para descobrir se o jogador de futebol tinha um caso extraconjungal e foi assim que ela conseguiu descobrir a infidelidade de Piqué. Shakira recebeu dos detetives fotos comprometedoras do até então marido com outra mulher. Diante dessa confirmação, a cantora pediu a separação e comprou as fotos por um valor astronômico, para que ninguém tivesse acesso.

A desconfiança veio de hábitos noturnos do jogador que passou a sair muito nesse horário. Os tabloides informam que a mulher em questão é uma garçonete. 

Continua após a publicidade

Shakira teve sua confirmação e não é a única. Recentemente a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz também teve um capítulo dedicado a esse assunto. Esta coluna já havia publicado que o empresário contratou um detetive particular para descobrir a traição de Wanessa e recebeu provas de que a cantora se encontrava com o ex-namorado Dado Dolabella.

A declaração foi feita por um amigo de Marcus ao “Extra”. 

Em 2016 a cantora Paula Fernandes contratou um detetive para investigar a supostas “puladas de cerca” do então noivo, o dentista Henrique do Valle. A informação foi do colunista João Batista Jr., da revista Veja.

De acordo com o jornalista, o investigador conseguiu comprovar a suspeita da cantora que já andava desconfiada de certas atitudes de Henrique. Na época, Paula Fernandes ficou arrasada com a confirmação e um mês depois terminou a relação de quatro anos. Em entrevista sobre o assunto a cantora chegou a negar que tenha contratado um detetive. Nem todos confirmam. 

O cantor Zezé Di Camargo também já revelou que contratou um detetive particular para investigar a atual namorada, Graciele Lacerda. Isso aconteceu bem no começo, e os dois nem namoravam ainda. “Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade (Zezé vive em Barueri e Graciele é de Vitória), achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato”. Os dois estão juntos desde 2005. 

A caçula da família Kardashian, Kylie Jenner, famosa e endinheirada, também teria contratado um detetive para seguir os passos do ex-namorado, o rapper Tyga. Segundo tabloides norte-americanos, o detetive descobriu que ela foi traída pelo músico com mais de 100 mulheres enquanto os dois tinham um relacionamento.

Segundo muitas empresas que oferecem este serviço, os famosos procuram sim um detetive particular quando estão desconfiando de seus parceiros e apesar dos artistas perderem um pouco da privacidade por serem reconhecidos na maioria dos lugares, mesmo assim eles conseguem trair e permanecer no sigilo. Ou muitas vezes, algum site de fofoca publica uma nota e o parceiro deseja apenas confirmá-la.

Além dos serviços eficientes do investigador particular, o famoso deseja que o profissional seja discreto e não forneça informações a mídia.