
A vida da estrela internacional Shakira não está nada fácil, após se separar de Gerard Piqué devido a traição do jogador, a diva colombiana também precisou buscar ajuda da polícia, pois está sendo assediada.
O assédio começou assim que a cantora oficializou o fim de seu casamento. Shakira tem sofrido forte assédio e seu irmão precisou ir até a delegacia para denunciar esses últimos acontecimentos. De acordo com a repórter Laura Lago do “Sálva-me”, a entrada da polícia no caso é imprescindível e necessária para investigar o ocorrido.
Segundo informações a casa de Shakira amanheceu com alguns grafites pintados na calçada e com frases em inglês e declarações de amor que diziam: “Shakira: eu te amo, mulher bonita, estou chegando aqui para você, meu amor e eu estou pronto para casar com você agora e apoiá-la”.
Segundo os jornalistas que estavam em frente a casa da cantora, o menino responsável por isso, seria de origem russa e não gostou da presença da imprensa no local.
Em outra situação existe uma outra pessoa que abre a caixa de correio de Shakira todos os dias e coloca vários bilhetes. Estes atos estão preocupando a cantora e a família. Devido a isso, o irmão de Shakira fez a denúncia.
Os famosos naturalmente precisam lidar com o assédio de fãs e da imprensa. Porém situações como essas relatadas pelo irmão de Shakira reforçam o fato que existe um tipo de perseguição, mutas vezes incansável por parte de alguns fãs que misturam o sentimento de admiração por algo mais invasivo e sem limites.
Exemplos não faltam de artistas que foram agredidos, ameaçados e até mortos mediante a obsessão de alguns fãs que ultrapassam os limites.