Saúde

Shawn Mendes cancela shows para cuidar da saúde mental

Cantor conta com o apoio de milhares de fãs, equipe e família

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

O cantor Shawn Mendes, de 23 anos, usou suas redes sociais para informar seus fãs que irá fazer uma pausa nas turnês que estava realizando na América do Norte em desabafo franco e honesto, o cantor explica que precisa cuidar da saúde mental. “Infelizmente, o preço que a estrada cobra e pressão que me atingiram, fizeram eu chegar a um ponto de ruptura”.

“Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de shows até novo aviso. Estou em turnê desde os 15 anos e, para ser sincero, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares”.

O cantor continuou explicando. “Após alguns anos sem fazer turnê, senti que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura. Infelizmente, o preço que a estrada cobra e a pressão me atingiram e cheguei a um ponto de ruptura”.

Shawn Mendes tinha 12 apresentações que já estavam marcadas e com ingressos à venda e foram adiadas por tempo indeterminado. “Depois de falar com minha equipe e profissionais de saúde, preciso tirar um tempo para me curar e cuidar de mim e da minha saúde mental, em primeiro lugar. Assim que houver mais novidades, prometo que avisarei. Amo vocês, pessoal”.

Segundo informações, o cantor deve voltar aos palcos no dia 31 de julho, em um show programado para a cidade de Toronto, no Canadá. Quanto aos shows adiados, não à detalhes ou informações sobre as novas datas.