Comemoração

Silvia Poppovic comemora “pega” após transplante de medula do marido

Apresentadora classifica o dia 04 de agosto como novo nascimento do marido

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A apresentadora Silvia Poppovic está vivendo um dos dias mais felizes de sua vida ao lado de seu marido Marcello Bronstein e sua filha Ana, responsável pela doação de medula óssea ao pai. A expectativa sempre foi pelo dia da “pega” (que significa que as células-tronco do marido estão se multiplicando e se desenvolvendo a todo vapor, é o momento após a transfusão das células da medula quando a medula já consegue produzir as células do sangue em quantidades suficientes), fazendo do transplante um sucesso.

Há nove meses Marcello Bronstein foi diagnosticado com Leucemia e a solução era o transplante de medula. A filha do casal, Ana, foi compatível para doação e a maior expectativa girou em torno de dar certo.

Emocionada e com uma alegria difícil de ser contida, Silvia Poppovic explica a importância do dia de hoje e que os próximos dois dias continuam sendo determinantes para a total recuperação do marido. “Hoje eu posso declarar oficialmente que aconteceu a ‘pega’” Silvia também ressalta que é a nova data de nascimento de Marcello.

Veja vídeo: