Transplante de medula

Silvia Poppovic revela drama que a família está passando

Seu marido, Marcello Bronstein descobriu a leucemia há 9 meses, porém a quimioterapia não deu resultado

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A apresentadora Silvia Poppovic, usou suas redes sociais para fazer um desabafo em relação ao drama que a família está passando. Seu marido, o médico Marcello Bronstein, está lutando contra uma leucemia e a filha única do casal será a doadora de medula para o pai.

Com otimismo, fé e esperança, Silvia Poppovic esclareceu que Ana de 22 anos fez os exames e é compatível. “Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula”.

A apresentadora também declarou que os próximos meses serão delicados e difíceis. “Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha, Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível. Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo”.

O amor e a fé quando aliados a medicina e a grandes profissionais, trazem o conforto e a confiança necessários para a batalha diária diante de qualquer doença e adversidade. Que os próximos meses sejam de luta e vitória.

Veja post: