Fechar
Na Justiça

Simaria entrou na Justiça para proibir que o ex-marido busque os filhos na escola

Cantora Simaria passa por fase bem turbulenta e os problemas estão longe de terminar

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Pelo jeito as notícias envolvendo a cantora Simaria estão longe de ter um capítulo final. Além do afastamento de sua irmã, agora as informações que não param de chegar, envolvem o fim conturbado de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Em processo consta que Simaria entrou na justiça para proibir que seu ex busque os filhos na escola.

Segundo a coluna de Leo Dias o espanhol tentou visitar os filhos sem autorização de Simaria e criou um grande tumulto na porta das escolas das crianças. Para piorar adotou comportamento violento com a babá. Após o pedido de Simaria o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Vicente não poderia mais levar e buscar as crianças na escola. Outro detalhe que chama atenção é que Vicente não tem residência fixa, está dormindo em seu escritório e devido a isso também está proibido de pernoitar com os filhos nos finas de semana de visita.

No processo consta o depoimento da babá “Seu Vicente estava na porta e começou a gritar com todo mundo, inclusive na frente das crianças, dizendo que eu estava tentando impedir de ficar com elas”. Em meio a mais detalhes a babá reforçou que ficou com medo dele e muito assustada com a reação.

A babá também relata que o pai das crianças criou conflitos e intrigas envolvendo os filhos, fazendo-os voltar assustados das visitas paternas.

Continua após a publicidade

Simaria e Vicente se separaram em agosto de 2021 e juntos têm 2 filhos, Giovanna (9 anos) e Pawel (6 anos)