Fechar
Solteira

Sócio de Anitta termina namoro com Juliette e volta com a ex

Daniel Trovejani também é ex de Anitta e acaba de voltar para sua ex.

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Daniel Trovejani é sócio de Anitta e também seu ex. O empresário estava namorando com Juliette desde meados do ano passado. Esta notícia é surpresa para muitos, pois os dois sempre foram muito discretos. E agora a notícia é do término dessa relação e o empresário já circula com a ex- noiva Priscila Moura.

Juliette saiu do BBB21 como uma verdadeira estrela e recebeu todo apoio para a carreira por parte de Anitta. Todo mundo lembra que as duas desenvolveram uma forte amizade e Anitta se dispôs a usar sua equipe para gerenciar a carreira de Juliette.

A vida pessoal de Juliette sempre foi muito discreta, porém a cantora e o empresário foram vistos juntos em um passeio de lancha no Rio de Janeiro no ano passado. Os rumores de um relacionamento entre o sócio de Anitta e Juliette começaram depois desse flagra. Em março deste ano, Daniel foi clicado acompanhando o show de Juliette da mesa de som no RJ.

Segundo o “Extra”, Priscila havia confirmado o fim do noivado com Daniel em julho do ano passado e bem na época em que o empresário passou a circular com Juliette.

Continua após a publicidade

Agora com o fim do namoro, Daniel e Priscila foram flagradas juntos em uma festa de aniversário. De forma discreta o sócio de Anitta apareceu num dos stories compartilhados por Priscila. Ela porém, apagou o registro pouco tempo depois.
Segundo fontes, os dois frequentam juntos a academia, mas seguem discretos na relação.

Juliette não se pronunciou, segue discreta na vida pessoal, agora solteira e focando na carreira profissional.