Fechar
Prejuízo

Sthe Matos teve celular furtado na festa de Rafa Uccman

Ex-fazenda teve o celular furtado enquanto dançava

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Rafael Uccman comemorou seu aniversário de 29 anos na noite de terça-feira (15), como uma festona em São Paulo. A comemoração reuniu muitos famosos que se divertiram a beça, no entanto, Sthe Matos saiu de lá com um saldo negativo, a ex-fazenda teve seu celular furtado durante a festa.

Inspirado em festivais de música o #UccChella (festa de Uccman), exigia fantasias extravagantes e é claro que os convidados famosos entraram na onda. Ao longo da noite, todos puderam acompanhar shows de Luísa Sonsa, Pedro Sampaio e Pablo Vittar.

Sthe Matos foi à festa vestida de Dama da Noite e assim como todos os convidados se divertiu e dançou muito. A bela optou ir sem bolsa e levou somente o celular, em um determinado momento da festa, já bem no finalzinho Sthe resolveu deixar o celular em cima do palco perto de uma caixa de som e ficou por perto dançando. Um tempo depois quando foi olha, o celular havia sumido. Após procurar em todos os lugares, inclusive embaixo do palco, ela achou que alguém poderia ter encontrado om celular e levado para no departamento de “achados e perdidos”. A última esperança foi por terra pois o celular também não estava lá´. Por várias vezes ligou para o celular que estava carregado, o celular chamava, mas ninguém atendia. E depois de um tempinho o celular já estava desligado. Sthe lamenta o fato ocorrido e declara: “Tinha tudo no meu celular, cheia de trabalho para postar hoje, maior prejuízo”.

Na manhã desta quarta-feira o empresário de Sthe emprestou um celular para que ela pudesse resolver algumas coisas e admite ter ficado desesperada na noite de ontem, mas que hoje está mais calma.

Continua após a publicidade