Fechar
Indignada

Thaila Ayala se revolta e dispara: “O que faz uma mulher mandar nudes para um homem casado”

Em uma clara menção de que seu marido Renato Góes vem recebendo nudes, a atriz questiona o comportamento dessas mulheres e declara: “Fico constrangida de ser da mesma ‘raça’ desse tipo de mulher

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Thaila Ayala é casada com o ator Renato Góes e são pais de Francisco que nasceu em dezembro de 2021. Em desabafo no seu Instagram a atriz mostra-se indignada e questiona: “O que leva uma mulher mandar nudes para um homem casado”.

O desabafo é direcionado diretamente à mulheres que mandam foto dos seios, bunda, seus órgãos genitais para homens casados. “Eu juro quem puder me responder, a minha curiosidade é verdadeira, eu morro de vontade de entender, porque se a mulher não se dá ao respeito, embora eu saiba que nosso corpo, nossas regras, eu ainda tenho dificuldade de entender essa atitude. Se você quer fazer isso, faça… porém quando você manda nudes para um homem casado, você está desrespeitando a outra mulher que não tem nada a ver com isso, e detalhe, que está no puerpério” (é o período após o nascimento do bebê, uma fase difícil, também chamada de resguardo e quarentena, na qual a mulher passa por outras transformações para que o corpo retorne à sua forma padrão).

O desabafo que veio em vídeo e também na legenda, não só mostra a indignação da atriz, como também um verdadeiro constrangimento por mulheres que fazem esse tipo de coisa. Thaila Ayala deixa muito claro que o problema não é o nudes, e nem mulheres que praticam esse ato de expor o corpo através de fotos ou vídeos para outros homens. A grande questão é fazer isso e atingir diretamente homens casados e consequentemente suas famílias.

“Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro. O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção de que elas podem destruir uma família com isso?”

Continua após a publicidade

Thaila continua o seu desabafo e faz menção de que já viu isso acontecer e em meio a muitos comentários encontra-se o da atriz Débora Nascimento que escreve: “Você viu mesmo acontecer de perto”. Este comentário nos faz lembrar um dos maiores escândalos dos bastidores das novelas da Rede Globo, em que José Loreto, até então seu marido na época teve seu nome envolvido e sabe-se que o casamento chegou ao fim em 2019 e o motivo teria sido a traição de José Loreto.

Vale ressaltar também que esse desabafo de Thaila Ayala deixa claro que seu marido Renato Góes vem recebendo nudes.

Veja vídeo: