Que fique claro

Thammy Miranda é enfático: “O pai do meu filho sou eu”

Thammy é questionado sobre paternidade de seu filho o tempo todo

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Thammy Miranda está cansado de responder a esta pergunta: ‘Quem é o pai do seu filho’? Enfático e tentando dar um basta sobre esta questão, o filho de Gretchen declara com todas as letras: “O pai do meu filho sou eu”!

Thammy fez questão de falar sobre este assunto e sobre a paternidade biológica de Bento. Para quem não sabe, o pequeno nasceu depois do casamento do vereador com Andressa Ferreira, que é modelo.

Questionando o motivo das pessoas não se preocuparem com crianças que nascem sem registro no Brasil, Thammy indaga: “Mas, se vocês querem tanto julgar quem é ou não pai, por que não ficam indignados com os mais de 56 mil pais que não registraram seus filhos só esse ano, em 2022”?

Sobre Bento, Thammy é enfático. “Eu não só sou pai do meu filho, como eu crio, dou amor, respeito, educação, e por aí vai. Enquanto isso, tem muitos que nem assumem, que é o mínimo, a obrigação, ou quando assumem, não participam da educação”.

Para finalizar, definiu o que é ser pai. “Ser pai é isso, é assumir, participar, dar carinho, respeito, educação e tudo que uma criança precisa. Eu nem deveria responder essa pergunta. Mas faço questão”.

Bento, o primeiro filho de Thammy e Andressa, nasceu em 08 de janeiro de 2020 nos EUA e Thammy celebrou o momento declarando que não existe no mundo sensação melhor.