Fechar
Deixa o jogo

Tiago Abravanel aperta o botão e deixa o BBB22

Tiago Abravanel aperta o botão de deixa o BBB22 na tarde deste Domingo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Esta coluna já havia alertado que Tiago Abravanel não suportaria ser rejeitado ou deixado de lado dentro do jogo! Sentir-se isolado e acuado o levaria à depressão e consequentemente apertar o botão e deixar a casa.

Tiago Abravanel realmente não soube jogar, deu início a onda de colônia de férias e a chamada “turma da Disney”, que em nada agradou o público! Não suportou a ideia de ser votado pelo grupo lolipop. Arthur Aguiar já havia alertado o amigo sobre essa possibilidade e o próprio Tiago ouviu atrás da porta do quarto que as meninas queriam ir nele neste paredão!
Jade Picon organizou o voto do quarto em direção a Tiago e esse estratégia foi fatal para desestabilizá-lo e o suficiente para a atitude extrema do jogo , que é desistir!

Tiago Abravanel foi puro coração, não conseguiu ter frieza suficiente para enfrentar os abalos psicológicos causados pela pressão do confinamento e do jogo!

Esta coluna deseja que neste momento, Tiago Abravanel tenha encontrado a paz necessária e que aqui do lado de fora, vida real, esteja recebendo todo carinho e amor de amigos e familiares!

Continua após a publicidade