Romântico

Val Marchiori irá se casar em nove cerimônias, em países diferentes

Val Marchiori e Thiago Castilho estão juntos há 3 anos

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A socialite Val Marchiori está se superando e dessa vez, ela e o empresário Thiago Castilho vão rodar o mundo para celebrar o amor. Irão se casar em nove cerimônias, em países diferentes. 

Noivos desde 2019, Val e Thiago querem se casar em vários lugares significativos para o casal. Locais importantes e marcantes para a história de amor vivida nestes três anos de relacionamento. 

Segundo o blog do Amaury, a primeira cerimônia será em Santorini, na Grécia, acontecerá em setembro e terá 50 convidados. A viagem de amor pelo mundo também inclui Monte Verde (MG) e as outras cerimônias entre Europa e EUA.

O pedido de casamento foi feito em 2019 na Ponte dos Suspiros, na Itália. Muito provavelmente este local charmoso e especial fará parte do roteiro do casal. Ao longo desse tempo a dona do bordão “Hello”, já manifestou várias vezes o quanto se sente completa e feliz ao lado de Thiago, que sempre retribui com mensagens carinhosas. 

Val Marchiori já foi casada com o empresário Evaldo Ulinski entre 2014 e 2015 e juntos são pais de dois garotos de 15 anos, já que a relação entre os dois teve início em 2005. 

A socialite tem um patrimônio avaliado em R$ 30 milhões e mora em apartamento luxuoso na região dos Jardins, avaliado em R$ 15 milhões. Atualmente, o casal tem dois condomínios em andamento.