Fechar
Vem rejeição

Vem recorde de rejeição por aí. Público quer Laís no paredão

Laís Caldas vem pegando pesado no jogo, público quer vê-la no paredão.

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O BBB22 é um verdadeiro laboratório de pessoas, uma vitrine, onde por 24hs em um período de praticamente 100 dias, todos ficam expostos! Laís Caldas, vem tendo um comportamento muito reprovável pelos telespectadores do reality e ao cair no paredão deve ter alto índice de rejeição.

No início chamada de planta, a dermatologista natural de Crixás (Goiás), vem fazendo um jogo perigoso lá dentro. Amiga de Bárbara, já eliminada, começou a se destacar na primeira liderança de Jade Picon, juntas formaram um grupo que não caiu no gosto do público.
Considerada por muitos aqui fora como falsa, a sister articula pelas costas, criou adversários poderosos no jogo e resolveu atacar de forma indiscriminada Arthur Aguiar, favorito ao prêmio!

Independentemente de sua torcida, Laís realmente vem perdendo a mão! Com frases agressivas, insultos pesados, usou o jogo da discórdia pra acusar o Arthur de “não ser homem”! Esta frase já foi repetida algumas vezes por ela dentro da casa. Além disso, fez piada com a altura do ator/cantor e chegou ao cúmulo de pedir ao pai, já falecido para tirar Arthur e Lucas da prova do líder.

O público aqui fora está sedento para ver a sister no paredão! Existe um movimento fortíssimo, dedos nervosos e dispostos a passar horas votando, assim que Laís Caldas cair no paredão!
Vem rejeição forte por aí, resta saber se o recorde será batido! Hoje quem assume esse posto é a mamacita, Karol Konká com 99% dos votos.
Vamos aguardar!