Fechar
Faltou empatia

Vídeo de Ludmilla e David Brazil imitando Simaria gera polêmica na web; veja vídeo

Ludmilla e David Brazil reproduziram um trecho da entrevista de Simaria e web classifica como desnecessário ridicularizar um momento onde Simaria claramente não estava bem

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Na noite deste sábado, Ludmilla e David Brazil protagonizaram um vídeo imitando a cantora Simaria dando entrevista ao colunista Leo Dias, A “sátira” pode ter parecido engraçada para eles, porém gerou polêmica na web, dividiu opiniões e no mínimo faltou empatia pela cantora sertaneja.

Nesta semana a cantora Simaria atraiu todos os holofotes, não só pelo afastamento em sua carreira como também pela entrevista dada ao jornalista. Não é preciso ser um especialista para perceber que Simaria em meio ao desabafo, gesticulava de forma um tanto exagerada em alguns momentos da entrevista. Em um desses momentos a cantora tocou por várias vezes o jornalista como se tocasse um piano.

Alguns internautas destacaram trechos da entrevista e até a acusaram de ter sido indelicada, em um desses trechos Simaria “toca piano” e neste momento fala sobre o seu processo para compor uma música e usa o corpo do jornalista para demonstrar como tocaria a canção e usa voz para reproduzir esse som.

No camarim da cantora Ludmilla, ela e David Brazil reproduziram exatamente esse trecho da entrevista e na legenda David escreveu “E assim surgiu a era teclado humano” seguido de emojis de risadas. David também publicou em seu stories que foi repostado pela cantora Ludmila.

Continua após a publicidade

Em poucos minutos uma chuva de comentários na página do apresentador e o destaque para a grande maioria deles voltada para a reprovação desse vídeo.

Alguns internautas questionaram que se fosse ao contrário como Ludmilla reagiria e também ressaltaram que o vídeo não tem graça nenhuma, faltou empatia e que tudo que a Simaria está passando claramente é de uma pessoa que precisa de paz, cuidado e muita reflexão.

Em uma publicação anterior a esta, David Brazil já havia reproduzido outro trecho da entrevista e contou a participação de Rita Cadillac

O desespero em aparecer a qualquer custo faz com que artistas queridos caiam nesta triste armadilha de “lacrar” às custas da dor do próximo.

Veja vídeo:

David Brazil apagou o vídeo de sua página!